Técnico Freitas: “vamos buscar o título para calar a boca de muita gente”

10/05/2012 08:52 - Futebol
Por Redação
Image

O técnico do Campinense, Freitas Nascimento, comemorou o resultado diante do Sousa, nesta quarta-feira, em pleno Marizão, pois com outro empate por qualquer placar, domingo, seu time garante o título do Campeonato Paraibano de 2012.

Para o comandante rubro-negro, o Campinense vai buscar esse título para calar a boca de muitos que insinuaram que o time facilitou as coisas para o Sousa na final da segunda fase.

- Foi um jogo duro, bem disputado. O Campinense teve muitas oportunidades de matar a partida, diferentemente de domingo passado, quando entramos em campo com certo comodismo. Mas no final de semana vamos buscar esse título para calar a boca de muita gente que falou besteira. Eles têm que respeitar esses profissionais - enfatizou Freitas.

Entre os jogadores, o zagueiro Breno ressaltou a importância do resultado do jogo desta quarta-feira e promete junto com os demais companheiros levantar a taça no próximo domingo.

- Não foi fácil. Estamos vindo de uma maratona de jogos com o Sousa e, por isso, cada resultado é imprevisível. Veja que domingo eles fizeram uma grande partida e nos venceram.

Hoje nós repetimos aquela atuação da semana passada e conseguimos bom resultado. Agora, vamos manter a tranquilidade e não entrar em provocações, para levantarmos o título estadual no domingo - disse Breno.

Adriano Felicio concordou com o companheiro:

- Fizemos uma boa partida e conseguimos levar esse empate para Camina Grande. Agora é trabalhar e procurar manter a concentração para que possamos premiar a nossa torcida com esse título. O torcedor pode confiar – finalizou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..