Coletiva confirma contratados e possíveis reforços do CSA para a Série D

10/05/2012 07:27 - Futebol
Por Redação
Image

A coletiva realizada na manhã desta quinta-feira (10) no CT Gustavo Paiva no Mutange, confirmou a contratação do maior número de reforços do CSA para a Série D e ainda deixou clara a possibilidade de mais alguns jogadores para fechar o elenco marujo para a competição nacional.

Da lista anunciada anteriormente, apenas o lateral-direito Lucas, que estava no futebol do Macapá e estava praticamente certo não vem mais para o clube alagoano. Sendo assim, os principais reforços do CSA são:

Goleiros Anderson Paraíba ex-Corinthians Alagoano e Beto do Treze –PB, zagueiros Sinval ex-Murici e Adalberto Treze-PB, volantes Guêba-ex-Murici e Levir ex-Sport-PE, laterais Ronaldo e Fabiano, ambos do Corinthians Alagoano e Celico ex-Treze-PB, meias Safira ex-Coprinthians do Paraná, Gustavo ex-Guarani e Diego Costa ex-Porto de caruaru-PE, além dos atacantes Paulinho Macaíba ex-Novo Hamburgo-RS e Badinho ex-Corinthians Alagoano.

A direção do CSA ainda confirmou que pretende anunciar mais quatro reforços, sendo um lateral, um volante, um meia de criação e um atacante de referência. O time marujo volta a treinar esta semana para a estréia na competição nacional, no dia 27 de maio, no estádio Rei Pelé diante do Vitória da Conquista.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..