Celso Teixeira esconde jogo sobre mudanças no Itabaiana: 'não é hora'

10/05/2012 08:33 - Futebol
Por Redação
Image

Enquanto Confiança e São Domingos duelam por um título no segundo turno do Campeonato Sergipano e uma vaga na grande final, o Itabaiana assiste de camarote aos adversários. O técnico Celso Teixeira, recém-contratado pelo Tricolor Serrano, prefere esconder se muda, ou não, a forma do time jogar.

- Não é hora para informar estas coisas, ainda estou estudando, os jogadores treinam com muita dedicação e tudo depende do nosso adversário - afirma o treinador.

O Itabaiana não joga desde a estreia de Celso Teixeira, na derrota para o Sergipe em casa, há 15 dias. O treinador afirmou que a decisão de não fazer amistosos neste período foi em conjunto com a diretoria.

- Eu não decido sozinho, quando perdemos para o Sergipe e ficamos de fora da fase final da Taça Estado de Sergipe, conversamos e achamos melhor só treinar.

Além de treinar a equipe, Celso Teixeira acompanha os jogos da fase final do segundo turno. Esteve em São Domingos nesta quarta-feira no empate entre o Coelho e o Confiança. Um deles vai encarar o Itabaiana na final na próxima semana.

O tremendão da serra não tem jogadores no departamento médico, todos estão à disposição do treinador.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..