Sem estádio, América de Natal pode jogar Série B em Campina Grande

09/05/2012 07:50 - Futebol
Por Redação
Image

Sem nenhum representante nas três principais divisões do futebol brasileiro, o torcedor paraibano pode ganhar um presente inesperado nos próximos dias. É que o América de Natal deve confirmar o Estádio Amigão, em Campina Grande, como sede de seus jogos pela Série B.

O campeão potiguar está sendo pressionado pela CBF para definir o local dos jogos, uma vez que o estádio Nazarenão, em Goianinha, não tem a capacidade mínima exigida para os jogos da Segundona.

O América prometeu entregar as obras de ampliação do estádio, mas até agora a reforma sequer começou. Como a Série B começa em pouco mais de dez dias, a saída será atuar fora de Natal - a opção de jogar em casa seria o Frasqueirão, mas não houve acordo com o ABC, proprietário do estádio.

A Federação Norte-riograndense (FNF) diz que está aguardando uma posição da CBF. Já a assessoria da Confederação, por sua vez, informou que uma posição oficial deve ser divulgada ainda nesta terça-feira.

A estreia do América acontece no dia 18, sexta-feira, contra o Goiás. As partidas seguintes com mando de campo do time potiguar são contra o Avaí (29/5), Bragantino (8/6), ASA (23/6), Guarani (29/6), Ceará (14/7), Ipatinga (20/7), Barueri (31/7) e Atlético-PR (7/8).

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..