Repórter do 'CQC' leva "tapa na cara" de deputado

09/05/2012 10:46 - Blog da Resenha
Por Redação
Image

São Paulo - O repórter do “CQC”, da Band, Felipe Andreli, alegou ter sofrido um tapa na cara do deputado Marcio Reinaldo Moreira, (PP-MG) e registrou um Boletim de Ocorrência em uma delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal na noite dessa terça-feira.

De acordo com o humorista, o político o agrediu fisicamente e verbalmente. “Hoje, na Câmara dos Deputados, graças ao nobre Dep. Marcio Reinaldo Moreira, descobri o significado de ‘um tapa na cara da sociedade...’”, escreveu ele em seu Twitter.

Felipe ainda mandou um recado ao deputado em sua rede social, mostrando a imagem do Boletim de Ocorrência. “Descobri que o agressor, Deputado Marcio Reinaldo Moreira, tem twitter: @mrm2020 Aqui o B.O. registrado por sua agressão”, postou.

Pouco tempo mais tarde, Felipe escreveu um texto em seu Tumblr, mostrando indignação com o incidente. “Nesta terça-feira entrevistei o Deputado Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG). Fiz uma pergunta - vocês verão no "CQC" - que nós nos fazemos todo santo dia. Ele me respondeu com um tapa na cara. Fora os xingamentos”, escreveu. O repórter informou que o episódio com o tapa na cara vai ao ar na próxima segunda-feira (14).

Marcio Reinaldo foi procurado pelo iG, no entanto nem o político, nem seus assessores, chegaram ao seu gabinete em Brasília até o momento.

Fonte

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..