"Não pode um grupinho tomar conta do dinheiro dessa Casa"

09/05/2012 13:47 - Política
Por Redação
Image

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Alagoas foi alvo de duras críticas, durante sessão desta quarta-feira (09). O primeiro parlamentar a cobrar respostas dos colegas que comandam a Casa de Tavares Bastos foi Ronaldo Medeiros (PT). O deputado citou a falta de material de escritório e de condições de trabalho, e questionou a falta de explicações por parte dos membros da Mesa.

Em aparte, Olavo Calheiros (PMDB) fez coro às declarações do petista e levantou um questionamento sobre o duodécimo da ALE. "Não pode um grupinho tomar conta do dinheiro dessa Casa, montado no duodécimo. São R$ 13 milhões, pessoal. Fazendo uma conta rápida, vê-se que os gastos com manutenção e pessoal não chegam a 25%, 30%”, disparou. Já Judson Cabral (PT), em outro aparte, afirmou que, mesmo sendo determinado pelo regimento interno da Casa, a Mesa não apresenta a prestação de conta dos gastos da Assembleia.

Medeiros lembrou que fez uma solicitação para o reparo de uma goteira em seu gabinete, mas até agora o conserto não foi feito. “Terei, eu mesmo, que contratar um pedreiro para resolver o problema”, reclamou.
 

Com Sessão Pública

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..