Fãs viajam 370 km vestidos de Smurfs para ver jogo da 3ª divisão

09/05/2012 18:35 - Futebol
Por Redação
Image

O último jogo da temporada do Hartlepool United, clube que disputa a League One (terceira divisão inglesa), teve cenas hilariantes que viraram sensação na internet. Mas os responsáveis não foram os jogadores, e sim os torcedores do time, que seguiram uma tradição de 25 anos de se fantasiarem na partida final da temporada, e fizeram uma viagem de 370 km vestidos de Smurfs para ver a equipe jogar.

Centenas de torcedores fantasiados viajaram de Hartlepool à capital Londres, onde a equipe enfrentou o Charlton - e perdeu por 3 a 2. Caracterizados como os homenzinhos azuis da série animada Smurfs, os fãs usaram trens e metrôs para a locomoção, arrancando aplausos espontâneos dos locais, segundo o jornal Daily Mail.

As imagens dos torcedores espremidos no elevador da estação King's Cross, em Londres, foram vistas 13.500 vezes em apenas 24 horas na internet. Os fãs do Hartlepool viraram notícia até na televisão da Grécia. O técnico da equipe, Neale Cooper, disse que a atitude foi "fantástica" e agradeceu o apoio ao time.

No ano passado, os torcedores do Hartlepool se fantasiaram de Oompa Loompas (personagens do filme A Fantástica Fábrica de Chocolate) no último jogo, que também foi contra o Charlton. Na temporada atual, o clube terminou na 13ª colocação da League One - sem perigo de rebaixamento e longe do acesso para a Championship (segunda divisão) - enquanto o Charlton foi o campeão e conseguiu subir.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..