Dirigentes do CRB comemoram quebra de tabu diante do ASA

09/05/2012 20:44 - Futebol
Por Redação
Image

A vitória do CRB sobre o ASA por 2 a 1, rendeu muito mais que uma comemoração de vitória. Além de largar na frente na decisão do estadual, torcida, dirigentes e jogadores festejaram o fim de um tabu sem vitórias sobre a equipe alvinegra que já durava cinco anos.

A última vitória do CRB sobre o ASA tinha acontecido em 2007, quando a equipe da Pajuçara venceu o rival por 2 a 1 no estádio Rei Pelé. De lá para cá, uma superioridade grande do time de Arapiraca, que conquistou seis títulos nos últimos dez anos, enquanto o CRB venceu apenas um.

“Fomos campeões do primeiro turno, ficamos de fora no segundo, mas estamos na briga. Posso dizer que tirei um peso das costas. Em eu termino o meu mandato e passo para o próximo dirigente com uma estrutura bem melhor e sem tabu”, disse o presidente do CRB, Marcos Barbosa.

Outro dirigente que enalteceu a quebra do tabu, mas retirou qualquer responsabilidade do atual grupo foi o assessor especial da presidência, Alarcon Pacheco. “O time tem trabalhado e se concentrado para chegar a esse título. Foi importante quebrar esse tabu, mas nós tiramos a responsabilidade desses jogadores que aqui estão, já que eles não participaram desses anos sem vitória sobre o ASA”, afirmou o cartola alrirrubro.

Com a vitória, o ASA quebrou o tabu e largou na frente na final do estadual, podendo até empatar no segundo jogo, que acontece no próximo sábado em Arapiraca, para conquistar o Campeonato Alagoano 2012.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..