Deputado que agrediu repórter do CQC disse que sua reação foi “instintiva”

09/05/2012 15:03 - Blog da Resenha
Por Redação

O deputado Marcio Reinaldo Moreira (PP-MG) disse que teve uma “reação instintiva” às perguntas do repórter Felipe Andreoli, do programa CQC, da TV Band. O jornalista postou no Twitter ontem (8) que foi agredido pelo parlamentar enquanto fazia uma reportagem sobre a PEC (Proposta de Emenda à Constituição) do Trabalho Escravo.

Segundo Andreoli, ele teria perguntado para o deputado se ele não achava injusto as pessoas terem que esperar tanto tempo pela a votação da proposta. Em resposta, o repórter teria sido agredido.

Em nota, o deputado Marcio Reinaldo criticou a conduta de Andreoli e disse que programas humorísticos como o CQC “confundem as cabeças das pessoas e colocam em xeque o autêntico jornalismo brasileiro”.
Confira também
Briga entre CQC e jornalistas em Brasília

— Ciente de se tratar de uma equipe do programa humorístico sinalizei em negativa a entrevista. Contudo, face à insistência respondi ao questionamento. Ocorre que, como é de praxe do programa, o jornalista do CQC de forma provocativa e desrespeitosa se manifestou ofendendo minha honra, dignidade e toda a instituição do Parlamento. Infelizmente, minha reação foi instintiva.

Fonte

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..