CSA confirma contratação do lateral-esquerdo Fabiano ex-Corinthians-AL

09/05/2012 15:11 - Futebol
Por Redação
Image

Como tem sido habitual desde o início da semana, o CSA, através da sua direção anunciou mais uma contratação para o Campeonato Brasileiro da Série D. Dessa vez, o novo reforço azulino veio do Corinthians Alagoano. Trata-se do lateral-esquerdo Fabiano.

O novo contratado do CSA, o lateral-esquerdo Fabiano, foi um dos destaques da posição no Campeonato Alagoano e ajudou o Corinthians Alagoano a fazer uma grande campanha no primeiro turno, sendo eliminado pelo ASA nas semifinais.

Desde a última semana o nome do atleta vinha sendo cogitado nos bastidores azulinos, mas, apenas nesta quarta-feira(9) o acerto foi confirmado. Vindo do Corinthians Alagoano, Fabiano terá a companhia do companheiro Anderson Paraíba, que também atuou pelo time do Pilar.

Outro do Corinthians que pode integrar o elenco marujo é o atleta João Paulo. Porém, vários mistérios relativos a contratações serão desvendados nesta quinta-feira pela manhã, quando uma coletiva irá marcar a confirmação e apresentação de mais reforços do clube do Mutange.

FICHA TÉCNICA

Nome: Fabiano da Silva

Nascimento: 18.12.1985

Clube anterior: Operário-PR

Posição: Lateral Esquerdo

Clube anterior: Operário-PR
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..