CSA anuncia pacotão de reforços para o Brasileiro da Série D

09/05/2012 15:51 - Futebol
Por Redação
Image

A coletiva de imprensa que irá anunciar os reforços do CSA para o Campeonato Brasileiro da Série D acontece apenas nesta quinta-feira (10). Porém, a direção azulina já confirmou os nomes dos 13 reforços, com atletas conhecidos e desconhecidos da torcida azulina, além de jogadores que disputaram o Campeonato Alagoano.

Além dos seis primeiros reforços que foram anunciados, goleiro Anderson Paraíba, os laterai-esquerdos Fabiano e Celico, volante Guêba, meia Safira e o atacante Paulinho Macaíba, agora foi a vez do número maior de contratados.

No final da tarde, foram confirmadas as contratações do goleiro Beto ex-Treze da Paraíba, lateral-direito Lucas, zagueiro Sinval ex-Murici, Adalberto ex-Treze da Paraíba, a permanência de Rafael Araújo, que tinha sido desligado do grupo e voltou, meia Gustavo ex-Guarani, Diego Costa ex-Porto Caruaru e o atacante Badinho, que disputou o Alagoano pelo Corinthians Alagoano.

O time ainda busca outro meia de criação, uma vez que, para esta posição, o CSA tem apenas o meia Washington. Vale lembrar, que nesta quinta-feira, às 09h00, direção e comissão técnica do CSA irão realizar uma coletiva apresentando alguns jogadores e novidades não estão descartadas.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..