Tom Cavalcante pode ser a próxima novidade da Band

08/05/2012 09:10 - Blog da Resenha
Por Redação
Image

Ela tinha 19 anos, foi capa de várias revistas teen e com uma enorme perspectiva de carreia como modelo. Mas Bethaney Wallace sofria de anorexia e morreu de falência cardíaca enquanto dormia na casa dos avós, pesando apenas 38 kg.

Entretanto, de 3 anos para cá, Bethaney começou a enfrentar uma luta paralisante contra transtornos alimentares. A doença deixou a modelo fraca demais para trabalhar, pois seu corpo definhava dia a dia.

Bethaney precisou dar um tempo na carreira de modelo mas, nos últimos meses, parecia estar superando o problema. Ela já cozinhava para si e chegou até a fazer um novo portfólio para voltar a trabalhar. Tarde demais.

Segundo os seus pais, Cathy e Clive, Bethaney teria desenvolvido a anorexia quando teve febre glandular e perdeu bastante peso. A partir daí, ela começou a fazer uma dieta radical para manter o peso que havia perdido. No restaurante, por exemplo, só comia pedacinhos de pão.
“Ela perdeu totalmente a autoestima. Dizia sempre que estava gorda. Mas era tão linda. Ela não percebia o quanto era bonita”, diz o pai.

Fonte

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..