Heloisa Helena dispara: "Não aceito malandragem de vereadores"

08/05/2012 09:29 - Política
Por Redação
Image

Durante um duro pronunciamento no plenário da Câmara de Maceió, a vereadora Heloísa Helena (Psol) solicitou que seus colegas de parlamento - que são favoráveis ou contra ao aumento de vereadores na Casa - coloquem suas posições visíveis a sociedade maceioense. A sessão ordinária de hoje é marcada pelo forte embate entre os vereadores.

No pronunciamento, a vereadora garantiu que não aceita a malandragem e que os edis deveriam expor seus reais objetivos.

“Fazer conta no período eleitoral é normal. O que não posso aceitar e a tese que a criação das vagas não acarretaria no aumento das despesas. Querem empurrar goela abaixo o piso como teto. Essa defesa é inaceitável”, explicou.

Segundo a vereadora, a vulgar matemática do período eleitoral interfere diretamente na estrutura física e social da cidade de Maceió.

“Enquanto é debatido esse tema na Câmara, observamos os diversos problemas que a sociedade maceioense convive diariamente. Se há a expectativa de ampliação da arrecadação os recursos devem ser aplicados nas problemáticas do município. No momento de conceder o teto a um professor é a maior briga do mundo”, criticou.

Há expectativa que os vereadores aprovem o aumento de vereadores de 21 para 25. Nos bastidores, se comenta que esse número agrada a maioria dos membros da Casa de Mário Guimarães.

Após o pronunciamento de Heloísa, a vereadora Tereza Nelma (PSDB) disse que é favorável aos 21. Ela colocou que esse número seria o suficiente para representar os maceioenses

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..