Diretoria do CSA confirma saída de onze atletas do grupo

08/05/2012 08:45 - Futebol
Por Redação
Image

Como parte do planejamento para a sequencia da temporada, quando irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, a direção do CSA que trabalha para contratar reforços, comunicou oficialmente a saída de 11 atletas, entre eles o artilheiro da equipe no Campeonato Alagoano, o artilheiro Roni.

Em conjunto com a comissão técnica maruja, a diretoria do clube, através do site oficial, afirmou que o número de atletas desligados aconteceu por desinteresse de ambas às partes em renovar ou até impossibilidade do clube de aceitar os valores pedidos pelos atletas.

Os atletas dispensados foram o goleiro Santos, os laterais Jackson e Jefferson, o zagueiro Rafael Araújo, os volantes Leís e Douglas Silva, os meias William César e Kel, e os atacantes Reinaldo Gaúcho, Jean Assis e Rony, este último uma surpresa.

Boa parte dos atletas desligados chegaram ao clube do Mutange no início do segundo turno, quando o CSA deu uma verdadeira guinada, liderou com sobras a fase e chegou até a final do segundo turno, quando foi eliminado pelo ASA, após perder a primeira partida por 2 a 0 e empatar a segunda em casa em 0 a 0.

O time continua contratando para a disputa da Série D, já anunciou dois reforços, o volante Guêba, que atuou pelo Murici no Alagoano 2012 e o meia Safira, indicação do técnico Lorival Santos e estava atuando no Corinthians do Paraná.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..