Vou carregar a marca por toda a vida, diz Kaká sobre pênalti

06/05/2012 15:20 - Futebol
Por Redação

O meio-campista brasileiro Kaká disse, em entrevista veiculada neste domingo pela TV Globo, que ainda sofre com a eliminação do Real Madrid nas semifinais do Liga dos Campeões, ocorrida há dez dias. Na ocasião, o brasileiro errou um dos pênaltis no desempate que terminou com a vitória do Bayern de Munique. "É uma marca que vou carregar para minha vida toda", disse.

Com dificuldades para se firmar no time titular do Real Madrid e constantemente especulado em outros clubes da Europa, Kaká admitiu desconforto com a falta de continuidade como titular. "É um sentimento novo. Fico feliz (pelo título espanhol), mas é diferente do que estava acostumado, do que eu estava vivendo. Me dá mais motivação de tentar uma nova conquista", disse o jogador, que mesmo assim descartou deixar o Real. "Eu gostaria de ficar no Real( ...) eu tenho mais estes três anos de contrato".

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..