Com uma grande possibilidade de decidir o título definitivo do Campeonato Alagoano, o ASA que venceu o primeiro jogo da final do segundo turno, através da sua diretoria, quer lotar o espaço destinado para a sua torcida no estádio Rei Pelé neste sábado. Por isso, os dirigentes alvinegros contataram prefeitos e empresários da região agreste, para que seja viabilizada a viagem de torcedores alvinegros através de ônibus e vans para a capital alagoana.
De acordo com a direção alvinegra, as cidades de Craíbas, Limoeiro de Anadia, Feira Grande, Lagoa da Canoa, Girau do Porciano, entre outras cidades próximas, possuem muitos torcedores do ASA, que desejam estar na final contra o CSA.
De acordo com o vice-presidente de marketing do clube, Sérgio Lúcio, a intenção da diretoria do clube é repetir o ano de 2000, quando numa partida decisiva a torcida alvinegro lotou o espaço destinado.
“Nosso intiuito e que os Prefeitos possam contribuir para que seus municipes torcedores do ASA, possam tambem se descolocar para Maceio e torcer pelo time de Coração, sabemos da importancia desta partida que nos dara direito alem de decidir o Campeonato temos tambem Copa do Brasil, Campeonato do Nordeste e a Decisão para podermos chegar ao Bi Campeonato Alagoano”, disse.
Diante da possibilidade da grande presença dos torcedores alvinegros que querem vir para Maceió, a direção já está agindo junto ao clube mandante, o CSA e a OM para aumentar o espaço reservado para a torcida alvinegra. “Estamos conversando tambem com a Policia para ver a Parte da Segurança e mais espaço no estádio para o nosso torcedor”, afirmou Lúcio.
Além da grande presença da torcida, a direção pede que os alvinegros sigam para o estádio com as camisas nas cores do ASA e também será adquirido uma grande quantidade de bolas brancas e pretas.