Secretário afirma que Santa Luzia do Norte vira um canteiro de obra

04/05/2012 15:43 - Edmilson Teixeira
Por Redação
Image

 
Caminhões e máquinas de tratores começaram esta semana a desbravar um terreno na periferia da cidade de Santa Luzia do Norte, onde no local serão construídas ainda este ano, 143 casas pelo programa do governo federal “Minha Casa, minha vida”. Um gigante reservatório de água está sendo finalizado pela Casal, a fim de reforçar e modernizar o sistema de abastecimento de água na região; e cemitério está sendo ampliado por quase duas vezes ao seu tamanho original; e como se não bastasse, uma indústria de fertilizante reaberta há bem pouco tempo, vem funcionando a todo vapor, transportando seus produtos para toda parte do país. Otimista, o secretário Deraldo Lima, afirma que Santa Luzia agora virou um verdadeiro canteiro de obras.

A prefeita Fátima Barros, lembra que no dia 23 de março último, entregou a população, junto com o governador Téo Vilela e seu vice, Nôno,  uma escola que estava desativada há um bom tempo. Disse que a unidade de ensino foi totalmente reformada, ampliada e acima de tudo modernizada com a implantação de salas computadorizadas.


 


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..