Dois policiais militares do 4° Batalhão foram agredidos na tarde desta sexta-feira (04), ao abordarem um jovem com sinais de embriaguez, identificado como André de Miranda Acioly, 24, que teria fugido após seu veículo bater em um outro carro, na Rua Francisco Amorim Leão, no bairro do Farol.


Após a colisão, populares acionaram os policiais do 4° BPM, e uma segunda guarnição foi até o local prestar apoio e tentar localizar o acusado. Ao encontrar o jovem, o cabo Dorgival José da Silva e o soldado Ventura da Silva tentaram conduzi-lo para a Central de Polícia. O acusado resistiu e teria agredido os militares. O cabo Dorgival ficou ferido no braço e o soldado nas mãos.


Os dois militares, junto com o sargento Ulisses, foram até a Central de Polícia para fazer um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). No entanto, o delegado procurado por eles se recusou, afirmando que também era atribuição da PM fazer o procedimento. Eles foram fazer exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal. Já André de Miranda ficou recolhido na Central.