As falhas nas semifinais contra o Santos fizeram a torcida do São Paulo perder a paciência com o zagueiro Paulo Miranda. Tanto que o defensor foi colocado à venda, nesta segunda-feira, no site Mercado Livre pela pechincha de R$ 1,00.
A propaganda, porém, não é nada animadora, mesmo com o baixo valor. Entre os atributos do xerifão estão “produto usado” e “pior jogador de defesa da história do clube”. Na descrição da ‘mercadoria’, Paulo Miranda teria “deficiências claras em fundamentos como o cabeceio, posicionamento na área e combate ao adversário.”.
A torcida tricolor ponta Paulo Miranda como o maior responsável pela eliminação do Sampa na semifinal do Campeonato Paulista Chevrolet. Ele foi o autor do pênalti, que resultou no primeiro gol, e ainda falhou no segundo anotado por Neymar.
Apesar disso, o técnico Emerson não parece compartilhar da mesma opinião. O treinador, inclusive, deve escalá-lo como titular na partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, em Campinas, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.