Depois da derrota para o ASA por 2 a 0 e os rumores que surgiram antes do jogo, sobre possíveis problemas no grupo, principalmente entre o treinador Lorival Santos e o atacante Roni, a direção azulina confirmou para a tarde desta quarta-feira (2), uma entrevista coletiva que poderá responder alguns questionamentos.

O problema que envolveu a escalação do artilheiro Roni, que tem dois cartões amarelos, mas foi levantada a possibilidade de estar suspenso, criou rumores de que haveria um problema com o treinador do time.

Roni entrou como titular no jogo, foi substituído no segundo tempo e não ficou muito feliz com a mudança. Questionado logo após a partida, o treinador falou sobre a polêmica.

“Não tem problema nenhum. O Roni é uma grande pessoa, nos damos muito bem. Inclsuive, pedi para um repórter local tirar uma foto nossa, brincando. Não tem nada disso que estão falando”, disse.

Diante de todas as notícias, a direção azulina, que também foi questionada pelo fato, confirmou a realização da coletiva para esclarecer os últimos acontecimentos.