O ASA saiu na frente no duelo com o CSA pelo título do segundo turno do Campeonato Alagoano, com uma vitória importante por 2 a 0. Mas, se o time confirmar a vaga na decisão da competição contra o CRB, precisará ficar de olhos bem abertos no que se trata de cartões amarelos.

Nada mais, nada menos que cinco jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e terão de “pegar leve” no jogo diante do CSA, para não receberem o terceiro cartão amarelo e ficarem de fora de uma possível primeira partida contra o CRB.

Os atletas pendurados, são os laterais Alan, Chiquinho Alagoano e Dudu, o zagueiro-volante Audálio, o jovem meia Valdívia e o atacante Lúcio Maranhão, que preocupam o treinador do ASA, Heriberto da Cunha, mas que não pretende poupar atletas.

“Essa próxima partida com o CSA é decisiva, não adianta poupar e depois ter problemas. Vamos analisar caso a caso e ver quem deve ir para o jogo. Mas o trabalho que deve ser feito é psicológico mesmo, prevenção”, afirmou o treinador.

RETORNO

Se o técnico pensa nos jogadores pendurados, também já imagina o retorno do zagueiro Edson Veneno, que se recuperou de mais uma lesão. O atleta volta a treinar com bola hoje, na reapresentação do grupo e deve ficar a disposição para o jogo do próximo sábado contra o CSA.