A equipe do Murici segue sem vencer no campeonato alagoano, categorias Sub-15 e 18. O seu último compromisso foi contra o Dínamo, dos irmãos Pêu, Jorginho Siri e Chico, ex-jogadores do CSA,CRB, ASA. Pêu foi o primeiro alagoano a vestir a camisa do Flamengo-RJ onde atuou ao lado de Zico.

O Dínamo demostrou na categoiria Sub-15, organização tática dentro de campo. O Murici foi um time aguerrido, mas falhas individuais tem comprometido a desenvoltura do alviverde comandado pelo treinador Gilson Baiano. Contra o Dínamo, o Murici teve maior posse de bola, mas quem não teve muita sorte foi o goleiro do alviverde que falhou no segundo gol.

Ja no Sub-18, o Murici fez um primeiro tempo bom, atacou, mas não conseguiu superar a zaga do Dínamo que além de muito bem postada fica o tempo todo lá atrás e o Murici foi goleado por 4×0. Quatro jogadores do Murici foram expulsos e a partida que já se encaminhava para o seu final na segunda etapa, foi encerrada a 3 minutos depois do árbitro Rodrigo ter comunicado a desigualdade númerica do Murici dentro de campo ao capitão do Dínamo.

Murici perdeu para o UFC de União dos Palmares, Sub-18, pelo placar de 3×0. Depois o CRB Sub-15 e Sub-18(2×0) e 3×0. Para o Dínamo divisão Sub-15(2×0) e Sub-18(4×0)