Os pensionistas do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) têm até a próxima sexta-feira (4) para realizar o recadastramento obrigatório. O serviço, promovido pelo TJ/AL e pela AL Previdência, pode ser feito das 7h30 às 13h30, no prédio-sede da Corte de Justiça estadual, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Maceió.
Conforme edital publicado pela presidência do TJ e informações do diretor-presidente do AL Previdência, Marcello Lourenço de Oliveira, o não comparecimento no prazo estipulado e com a documentação exigida, resultará na suspensão do pagamento do benefício.
Os representantes legais de pensionistas que não puderem comparecer para realizar o recadastramento, devem contatar a secretaria especial da presidência do TJ/AL e agendar visita domiciliar ou hospitalar da equipe de funcionários designados pelo Governo do Estado para coletar as informações.
Segundo informações do governo, 300 pensionistas do Tribunal estão na lista da AL Previdência e devem comparecer para realizar o serviço com documentação atualizada.
Maiores informações: 82.4009.3183
Documentação necessária
Pensionista:
Documento de identificação com foto
Cadastro de Pessoa Física – CPF
Cartão do PIS ou PASEP
Certidão de Casamento
Certidão de Nascimento
Último comprovante de rendimentos
Comprovante de residência atualizado
Declaração atualizada de frequência no Curso Superior
Ex-segurado:
Documento de identificação com foto
Cadastro de Pessoa Física – CPF
Certidão de Óbito
Cartão do PIS ou PASEP