O Bar Bem Tomé localizado na Amélia Rosa se apresenta, no primeiro momento, como uma boa opção para curtir a noite com os amigos, namorada e até aquela amiguinha extra-oficial. O local disponibiliza cadeiras confortáveis e um cardápio variado. Bem verdade que os preços são um pouco altos, mas os serviços dos amigos garçons fazem valer pagar a conta.
Porém, o bar apresenta dois sérios problemas: a música ao vivo é tocada pelos mesmos músicos e, em decorrência disso, as composições são sempre as clássicas da MPB e nos fazem pensar em passar no Bem Tomé a cada três semanas.
E o segundo ponto tem relação com o horário. Como todo bom bebedor sabe, lá por volta das 00:00 hs e/ou 1:00 da manhã é que a gatinha começa a entrar no clima e as conversas ao pé do ouvido se encaminham para a reta final. Pois é, nesse momento crucial o garçom chega até a mesa e diz que o Bar vai fechar pouco depois de meia – noite, absurdo né?! Muitas vezes o bar está lotado e os frequentadores constrangidos são forçados a irem em busca de um novo local que os receba com qualidade. Diante das diversas reclamações, os garçons nada podem fazer e dizem apenas: “Estamos cumprindo ordens”
Como toda regra empresarial, é bom que o dono do Bar Tomé não queria rasgar dinheiro, pois chutar frequentadores com dinheiro para pagar a conta é, no mínimo, deselegante.
Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, sn. Maceió- Al