Massa visita Barrichello em SP e torce por amigo na Indy

28/04/2012 17:55 - Futebol
Por Redação
Image

O brasileiro Felipe Massa, piloto da Ferrari na Fórmula 1, aproveitou a manhã deste sábado para acompanhar os treinos da Fórmula Indy em São Paulo. Anunciado minutos antes de sua chegada, Massa foi ao Circuito do Anhembi para visitar Rubens Barrichello.

Logo ao chegar, Massa passou pelo paddock acompanhado do assessor de imprensa de Barrichello. Em sua caminhada até os boxes, parou para tirar diversas fotos com os fãs.

Ao chegar aos boxes da KV Racing, o piloto da Fórmula 1 se encontrou com os dois filhos do compatriota, Eduardo e Fernando, cumprimentando-os. A movimentação no local foi grande, obrigando o fechamento dos boxes da KV para a imprensa. Entre funcionários da mídia e fãs que tentavam se aproximar de Massa, cerca de 80 pessoas se aglomeraram à frente do local.

De dentro do carro, Barrichello apenas acenou para seu sucessor na Ferrari, que ainda teve à disposição os fones da KV, tendo a oportunidade de acompanhar via rádio o trabalho dos engenheiros junto ao ex-piloto da Indy.

Massa inicialmente não falou com os jornalistas, mas depois concedeu algumas palavras. Disse que Barrichello está melhorando a cada corrida, e que não há nada melhor que correr diante da torcida no Brasil. Além disso, mostrou-se curioso com a pista do circuito do Anhembi, palco da terceira edição da São Paulo Indy 300.

Terminado o segundo treino livre da corrida, no qual Rubinho terminou com o 13º lugar, Massa novamente não atendeu a imprensa. O representante da KV saiu rapidamente com a scooter da equipe em direção à garagem e levou o conterrâneo na garupa. "Sai da frente!", gritou, com bom humor, Barrichello.

O percurso dos dois do pit lane até a garagem, instalada no pavilhão do Parque do Anhembi, gerou muita movimentação. Alguns fãs e repórteres correram atrás da scooter, tirando fotos dos dois amigos.

Na chegada ao pavilhão, muitos fãs aguardavam atrás de uma grade e começaram a gritar "Rubinho, Rubinho, Rubinho!" ao virem a dupla. Sorrindo, Barrichello levantou o braço e agradeceu ao apoio dos fãs.

Ele só estacionou a scooter dentro da garagem da KV, driblando novamente os jornalistas. A seguir, ingressou na sala reservada para reuniões antes do treino que define o grid de largada da etapa, marcado para as 14h05 (de Brasília) deste sábado.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..