Caminhão desgovernado invade feira, fere três e mata um em Boca da Mata

28/04/2012 11:30 - Interior
Por Redação
Image

O que seria mais um dia de feira acabou em tragédia no município de Boca da Mata, distante 75 km da capital Maceió. Um caminhão de cimento perdeu o controle ao descer uma ladeira e atingiu em cheio as barracas e quatro trabalhadores, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com as primeiras informações, o caminhão que estava carregado de cimento estava fazendo uma entrega e logo após encerrar o serviço, o motorista não conseguiu fazer uma manobra corretamente e perdeu o controle do caminhão, que desceu desgovernado em direção a feira, se chocando com algumas barracas e atingindo alguns feirantes.

O primeiro a ser atingido, foi o comerciante Moacir Alves, 37 anos, que ficou presos entre o veículo e as barracas, não conseguindo reagir e morrendo no local. Ficaram feridos mais três pessoas, Rosangela dos Santos, 30 anos, esposa de Moacir Alves, Maria José Gomes Alves, 58, e Robson da Silva, 46.

As vítimas foram imediatamente socorridas a encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), já tendo recebido os primeiros socorros. Assim que forem realizados os primeiros procedimentos, o HGE, através da sua assessoria irá informar o estado de saúde das vítimas.
O motorista do caminhão, Pedro Pereira dos Santos, um senhor de 73 anos, não apresentava sinais de embriaguez, nem resistiu a prisão, mas foi preso em flagrante, sendo levado para a delegacia regional de São Miguel dos Campos.
 

Your alt text
Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..