Assaltantes invadiram no início da madrugada desta quinta-feira (26) um bar na Asa Sul, em Brasília. O deputado federal Romário (PSB-RJ) estava no local com o cineasta americano Spike Lee, mas eles deixaram o local antes do crime.

A polícia chegou ao local do incidente por volta de 1h e informou que os dois homens armados chegaram no bar, que fica na 509 Sul, em frente à W3 Sul, de carro e renderam alguns clientes. Testemunhas relataram que os bandidos ficaram apenas no primeiro andar do estabelecimento.

Correção
Ao ser publicada, esta reportagem informou que Romário estava no bar no momento do assalto. A informação foi corrigida às 9h53. No Twitter, Romário escreveu que foi convidado por Spike Lee para conversar sobre um documentário. "Sei que é difícil de acreditar, mas essa hora eu já estava dormindo", diz o parlamentar no microblog.

Agnelo
Esta reportagem também informou inicialmente que o governador estava no local. A informação da presença de Agnelo foi passada por uma policial militar e por uma frequentadora do bar.

Depois da publicação da reportagem, o porta-voz do governo do Distrito Federal, Ugo Braga, entrou em contato para negar a presença de Agnelo no bar na hora do assalto. Braga informou que o governador foi ao Museu da República, em seguida saiu para ir jantar em um hotel. "Depois, ele iria para uma vernissage no Lago Sul."