Justiça ouve últimos réus da Operação Pandora em Sorocaba, SP

25/04/2012 17:55 - Brasil/Mundo
Por Redação

Serão ouvidos a partir das 13h30 desta quarta-feira (25), no fórum de Sorocaba (SP), os últimos cinco réus da Operação Pandora. Entre eles, estão o ex-secretário municipal de governo, Maurício Biazotto, e a mulher dele, Valéria Cavaller. Dois funcionários de um hipermercado da cidade e o ex-advogado do Sincopetro - o sindicato dos donos de postos de combustíveis - também devem depor durante a tarde.

A ex-presidente do Sincopetro, Ivanilde Vieira Serebrenic, o ex-secretário de Habitação do município, José Dias Baptista Ferrari, e o engenheiro da prefeitura Jeferson Tadeu Polanzan Aily já foram ouvidos na semana passada e negaram todas as acusações.

A Operação Pandora investiga um suposto esquema de corrupção na liberação de alvarás para a instalação em Sorocaba de um posto de combustíveis pertencente a uma rede brasileira de hipermercados. A ação foi deflagrada em setembro de 2009 pela Polícia Civil e o Ministério Público e, na época, resultou na prisão de 12 pessoas.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..