O elenco do ASA está focado nas semifinais do segundo turno do Campeonato Alagoano, na qual enfrenta o CSE hoje e no próximo sábado. Mas, a sua diretoria continua trabalhando para reforçar o grupo alvinegro que irá disputar a Série B. O contratado da vez foi lateral-esquerdo Chiquinho Baiano, que atuou pelo clube alvinegro em 2011.

O atleta que já é conhecido do torcedor alvinegro, atuou praticamente toda a Série B 2011 como titular do ASA e agora volta ao time de Arapiraca, onde terá de lutar por um lugar no primeiro time. Atualmente, o ASA conta com dois laterais-esquerdos, Augusto e Marcinho e contratou recentemente o experiente ala Sidny.

A confirmação foi feita em primeira mão ao MInutoEsportes, pelo próprio presidente do ASA, José dos Santos Oliveira, o “Zé da Danco”, que não informou mais detalhes sobre a negociação, mas garantiu que o atleta está acertando a sua vinda para Alagoas entre o final deste mês de abril ou começo de maio.

O ASA estreia na competição nacional no dia 19 de maio, fora de casa, contra o São Caetano no estádio Anacleto Campanella, interior paulista.