Amilka Melo volta a pedir relação de cargos comissionados da Mesa

24/04/2012 10:33 - Blog do Vilar
Por Redação

A “eloquente” vereadora Amilka Melo voltou a cobrar da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maceió – por meio do requerimento de número 03/2012 – a relação de todos os cargos comissionados nomeados pela direção da Casa, bem como as respectivas nomeclaturas, lotação, frequência, cópia dos atos de nomeação e até a lei que cria tais cargos; além da remuneração.


O ofício de Amilka Melo já foi encaminhado para o presidente da Câmara Municipal, vereador Galba Novaes, acompanhado de uma “singela” justificativa, conforme ficou sabendo este blogueiro. Assim diz que o requerimento se justifica pelo “número excessivo de caros comissionados da Mesa Diretora desse poder”.

Segundo documento, tem proporcionado dúvidas em relação a existência de funcionários fantasmas. Amilka Melo cita – em requerimento – matérias de jornais, inclusive textos deste espaço. Ela coloca que se o pleito não tiver a devida atenção deve provocar o Ministério Público de Alagoas. Vale ressaltar que Melo já fez cobranças semelhantes em passado recente.

Com a palavra, o presidente Galba Novaes (PRB).  

 

Estou no twitter: @lulavilar

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..