Santa Luzia do Norte enlutada com a morte da neta de ex-prefeito

23/04/2012 14:36 - Edmilson Teixeira
Por Redação

 
Foi comovente na manhã desta segunda-feira,23, no cemitério Parques das Flores, o sepultamento da estudante Carol Porto, 12, neta do ex-prefeito de Santa Luzia, Deraldo Lima. A menor faleceu no domingo ao meio dia, depois de oito dias internada na Santa Casa de Maceió.
Carol foi vítima de um inesperado acidente, quando praticava corrida de Kart (próximo ao novo shopping de Maceió). O Kart de Carol chocou com outro, ao ponto de seu capacete ter escapulido de sua cabeça -isso foi o bastante para que o motor do pequeno carro que estava em alta rotação ter sugado seus cabelos danificando por completo o couro cabeludo.
Além de familiares e amigos, representantes da AMA e vários prefeitos e políticos que se relacionam com a prefeita Fátima Barros (sua tia) e o avó, foram dar suas últimas despedidas.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..