Thaíse Guedes será ouvida sobre liberação de veículo

18/04/2012 14:13 - Maceió
Por Redação
Image

A deputada estadual Thaíse Guedes ((PSC)) será convidada a depor pelo coronel João Marinho, chefe do Estado Maior da Polícia Militar, na sindicância aberta para investigar a liberação do veículo da parlamentar – um Kia Sorrento com documentação irregular – ocorrida no último dia 3, durante uma blitz do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), no bairro da Jatiúca.


Hoje um militar do BPTran e outros dois policiais do gabinete militar da Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE) foram ouvidos. A deputada teria acionado os policiais da ALE para evitar que seu veículo fosse apreendido.


O chefe da assessoria militar da ALE, Paulo Amorim, além de outros policiais, devem prestar esclarecimentos nesta quinta. Amorim teria enviado os policiais da assessoria para o local da Blitz, após um telefonema da deputada.


A sindicância tem 30 dias para ser concluída, podendo ser prorrogado por mais 15.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..