Secult divulga premiados com o 2º edital de audiovisual

18/04/2012 03:25 - Cultura
Por Redação

A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) divulgou, nesta terça-feira (17), no Diário Oficial do Estado, a lista dos premiados com o 2º Edital do Prêmio de Incentivo à Produção Audiovisual em Alagoas.

 

Cada vencedor receberá o valor de R$ 20 mil para realização de um curta-metragem, com duração entre 15 e 20 minutos e o prazo para a conclusão do filme é de 90 dias, a partir do recebimento do prêmio.

 

 

Os cinco projetos selecionados são “Exú, Além do Bem e do Mal”, de Werner Salles; “Memórias de uma Saga Caeté”, de Pedro da Rocha; “Farpa”, de Henrique Cavalcanti Almeida Oliveira; “Segundo Andar”, de Rafhael Barbosa e “Sobre Relógios, Sonhos e Liberdade, do diretor estreante Ailton da Costa Silva Júnior.

 

Os projetos suplentes são “Procura-se um Cineasta”, de Leandro Alves da Silva; “O Carro”, de Nivaldo Soares de Vasconcelo e “Salve Leoa”, de Joaquim Alves de Oliveira Neto.

 

A Comissão de Análise de Projetos (CAP) da Secult homologou as indicações feitas pela comissão de avaliação técnica formada pelo crítico de cinema Elinaldo Barros Soares, pelo roteirista de cinema Tairone Feitosa Pereira e pelo coordenador do Cine Sesi/AL, Marcos César Sampaio de Araújo, solicitado pela CAP para auxiliar na escolha dos selecionados ao Prêmio de Incentivo à Produção Audiovisual em Alagoas.

 

Os selecionados, de acordo com o Edital, terão o prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do resultado, para apresentar a seguinte documentação. Pessoas físicas devem apresentar certidões de regularidade fiscal perante as Fazendas Pública Federal, Estadual e Municipal. Já pessoas jurídicas, devem apresentar certidões de regularidade fiscal perante as Fazendas Pública Federal, Estadual e Municipal; incluindo-se as do INSS e FGTS.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..