Bebê sobrevive comendo ovos de Páscoa após morte da mãe

18/04/2012 01:55 - Brasil/Mundo
Por Redação
Image

O estado de New South Wales, na Austrália, foi palco de um caso surpreendente: depois de a mãe morrer, uma menina de dois anos passou cinco dias comendo ovos de Páscoa — e sobreviveu. Segundo o jornal britânico Mirror, a mãe tinha por volta de 30 anos e, por enquanto, não há mais informações sobre as causas da morte.

O bebê foi resgatado por um padre, que chegou à casa após os vizinhos acionarem o alarme da residência. Após examinar a criança, os paramédicos disseram que a menina estava seriamente desidratada e mostrando sinais de choque.

Eamonn Purcell, responsável pela ambulância usada no caso, disse nesta segunda feira (16) que o acontecido foi logo após a Páscoa, então o bebê comeu o chocolate que havia sobrado.

— Ela estava apática e pálida. Não estava falando nem demonstrando muitas emoções.

Apesar da desidratação, Purcell disse que os níveis de açúcar no sangue da bebê estavam bons, e ela estava em uma "condição satisfatória" no hospital local.

A vizinha da família, Kim Beaumonte, disse que casos de pessoas que morrem e não são descobertas em meses não aconteceria no bairro.

— Mas nós sentimos muito por isso ter acontecido.

A polícia afirmou que ainda é muito cedo para determinar se a morte da mulher é suspeita. Um relatório completo será preparado para o médico legista responsável pelo caso.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..