Almeida diz que Mosart deve ser cabeça e vice não tem conversa

18/04/2012 02:11 - Política
Por Redação

O prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PP), garantiu – durante visita a um empreendimento na manhã desta terça-feira (17) – que caberá ao senador e ‘dono’ do PMDB em Alagoas, Renan Calheiros, lançar a candidatura do secretário Municipal de Infraestrutura, Mosart Amaral (PMDB), à sucessão na prefeitura.

De acordo com Almeida, o senador é o único que pode articular e construir uma candidatura que consolide o nome de Mosart Amaral. “Fui procurado por muitas pessoas para conversar. Nos últimos dias, sentei com Lessa e João Lyra. Apenas rápidas conversas, mas nenhum acordo ficou firmado. Ao menos até agora, sei que candidatura do meu secretário deverá ser rubricada pelo PMDB”, informou.


Com discurso não tão otimista, o prefeito garantiu que já tem a receita para enfrentar ‘o não lançamento da candidatura do seu secretário. “Mosart é matuto igual a mim. Ele é ficha limpa, honesto e trabalhador. Caso não observem a importância do seu nome, sairemos pela mesma porta que entramos. É bem fácil”, avisou.

Ele ainda fez questão de ressaltar que Amaral não tem perfil para assumir candidatura a vice-prefeito.“Ele deve ser cabeça. Se for para ser vice em alguma coisa, não há nem conversa”, garantiu o prefeito. Após as declarações, Almeida perguntou ao secretário se estava correto tudo que ele falou. “Claro! Vou para onde o senhor for. É lógico”, respondeu Amaral.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..