Tiroteio durante missa de 7º dia deixa um morto e outro ferido

17/04/2012 19:49 - Interior
Por Redação
Image

Dois irmãos sofreram um atentado durante a celebração da missa de sétimo dia de Augusto dos Santos Silva, 17 anos, ocorrida na noite desta terça-feira (17), no bairro Terra da Esperança, em Marechal Deodoro. A localidade no município é conhecida como “Iraque” devido à violência no local.

Luzomar Alberto dos Santos, 25 anos, conhecido como Beto, e Luciano Alberto dos Santos, 27 anos, foram atingidos por diversos disparos. Conforme informações do 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, as vítimas assistiam a missa quando um homem armado entrou na igreja e efetuou os disparos.

A Polícia ainda não sabe afirmar se o atentado sofrido pelos irmãos está relacionado com a morte do jovem ocorrida dia 11 deste mês. Luzomar Alberto foi atingido por um tiro na cabeça e faleceu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE).

Luciano Alberto foi internado em estado grave no HGE e passa por um procedimento cirúrgico. O acusado de ter cometido o crime não foi preso.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..