Primo de Téo Vilela disputará eleição de Viçosa contra Flauber

17/04/2012 15:55 - Edmilson Teixeira
Por Redação

 

Surgiu agora um nome da oposição que vai peitar o prefeito Flauber Filho em outubro próximo. É o vereador de dois mandatos, Cid Vilela, membro do PMDB e primo legítimo do governador Téo Vilela. “Cid tomou essa decisão fortalecido pela força de amigos e de um grupo de políticos descontente com a atual administração”, comentou o desportista Cabo Chico, que no calor da oposição vai disputar na sigla do PDT, uma vaga na Câmara de Vereadores; Câmara que por sinal, a partir desta eleição passa a ter mais duas cadeiras, ou seja, de nove para onze.
“Estamos fazendo composições partidárias visando entrar fortalecido a partir da campanha eleitoral, com o nome de Cid Vilela; inclusive trazendo o ex-prefeito Peri Brandão para o nosso grupo, já que esse prefere não mais se candidatar em nosso município. Resta saber a posição do Governador, que provavelmente penda para o lado do primo”, disse o Cabo Chico, demonstrando sua antipatia com seu ex-aliado, o prefeito Flauber Filho, o Bé como é conhecido.
Argumenta Chico o fato de Flauber ter lhe demitido do cargo de Secretário de Esporte, com pouco mais de um ano de trabalho. “Ele me afastou do cargo, porque recusei de cobrir uma mentira que ele teria informado numa rádio local, sobre o seu não consentimento para que o time de futebol do Comercial fosse disputar o campeonato alagoano; contrariando acima de tudo, um plano acertado entre nós na Secretaria”, denunciou o Cabo Chico.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..