Cheio de desfalques, ASA treina em busca da liderança do segundo turno

17/04/2012 18:53 - Futebol
Por Redação
Image

O ASA realizou mais uma sessão de treinos na semana da última rodada do segundo turno, quando enfrenta o CEO em Olho D’água das Flores. Em dois períodos o treinador Heriberto da Cunha tentou recuperar o elenco e ao mesmo tempo quebra a cabeça para encontrar substitutos para os quatro importantes desfalques no duelo do fim de semana.

O treinador Heriberto da Cunha juntamente com a sua comissão técnica tenta recuperar o elenco alvinegro que ainda mostra reflexos da disputa da Copa do Brasil, competição que diminuiu o tempo de reabilitação da equipe de Arapiraca.

Nesta terça-feira (17), o elenco treinou pela manhã no CT do Ailton e no período da tarde realizou trabalhos físicos na academia. Ainda na tarde desta terça, o atleta Edson Veneno passou por alguns exames e teve uma contusão muscular detectada. Com isso, o alvinegro terá quatro desfalques confirmados para o duelo contra o CEO.

Além do zagueiro, o goleiro Tutti, o lateral-esquerdo Augusto e o atacante Lúcio Maranhão, irão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e forçam o treinador a quebrar a cabeça no time que buscará a liderança na última rodada do segundo turno.

Para o gol, Lucas é o favorito uma vez que o também reserva André Zandoná acabara de sair do departamento médico. Na zaga o atleta Fábio Sanchez deve fazer companhia para Audálio e Fabiano. Na lateral-esquerda quem deve entrar é o ala Marcinho, enquanto a opção para substituir o artilheiro Lúcio Maranhão, a princípio é o avante Nando.

REFORÇO

A direção alvinegra que está em viagem, conseguindo contatos para reforços da Série B do Campeonato Brasileiro, confirmou a negociação com dois atletas ainda não confirmados, mas um deles deve ser o goleiro Gilson, que atuou pelo clube em 2011 na mesma competição.

Rumores davam conta de que o ASA também estaria negociando com o goleiro Beto do Treze da Paraíba, informação que não foi confirmada pela direção do clube.
 

Your alt text

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..