AL Previdência recadastra pensionistas do Judiciário até maio

16/04/2012 09:12 - Maceió
Por Redação

O Serviço Social Autônomo AL Previdência e o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) promovem, de hoje até o próximo dia 4 de maio, das 7h30 às 13h30, no prédio sede-de do TJ, na Praça Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Maceió, o recadastramento de pensionistas da Corte de Justiça.

Caso o pensionista não possa comparecer, seu representante legal deve manter contato com a secretária especial da Presidência do TJ, Josete Pituba, e agendar visita domiciliar ou hospitalar da equipe de funcionários designados pelo Governo do Estado para a coleta das informações.

De acordo com edital assinado pelo desembargador Sebastião Costa Filho, presidente do TJ, e pelo diretor-presidente do AL Previdência, Marcello Lourenço de Oliveira, o não comparecimento no prazo estipulado, com a documentação exigida (confira abaixo), acarretará a suspensão do pagamento do referido benefício.

“300 pensionistas do TJ estão na lista do AL Previdência. Devem comparecer ao TJ até o próximo dia 4 de maio, das 7h30 às 13h30”, explicou Raphaela Nobre Bulhões, uma das duas servidoras do Governo do Estado destacadas para a coleta de dados no prédio-sede do TJ/AL.

Documentação do pensionista:

Documento de identificação com foto

Cadastro de Pessoa Física – CPF

Cartão do PIS ou PASEP

Certidão de Casamento

Certidão de Nascimento

Último comprovante de rendimentos

Comprovante de residência atualizado

Declaração atualizada de frequência no Curso Superior

Documentação do ex-segurado:

Documento de identificação com foto

Cadastro de Pessoa Física – CPF

Certidão de Óbito

Cartão do PIS ou PASEP

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..