Marta almoça com lenda do MMA e é convidada para assistir o UFC Suécia

12/04/2012 17:50 - Geral
Por Redação
Image

A rainha entre os "gladiadores do terceiro milênio": de volta ao futebol sueco nesta temporada, a craque Marta foi chamada pelo ex-lutador e hoje empresário do mundo das lutas Wallid Ismail para assistir ao vivo ao UFC Suécia neste sábado, em Estocolmo. A camisa 10 da seleção brasileira, que na segunda-feira brilhou pelo Tyresö com direito a gol de calcanhar na estreia do campeonato feminino da Suécia, é fã de MMA e foi convidada ainda a ser embaixadora do Jungle Fight, um dos maiores torneios de MMA da América Latina, de propriedade de Ismail .

- Vou botar a Marta para lutar! (risos) O que ela faz no futebol é coisa de guerreira, não tem para ninguém. A Marta é uma lutadora nata - disse Walid

O encontro entre Wallid e Marta foi uma surpresa preparada pelo empresário da atacante, Fabiano Farah. Amigo do ex-lutador, o agente está na Suécia para tratar da carreira da jogadora e almoçou com Wallid. Em seguida, ligou para Marta e a chamou para assinar um contrato no restaurante, sem avisar da presença do ex-lutador, que acompanha o meio-médio Paulo Thiago, que atuará no card principal do evento contra o afegão Siyar Bahadurzada.

- Não jogo nada. Sou perna-de-pau - brincou Walid, reconhecendo a falta de habilidade com a bola nos pés.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..