Gol corta serviço de bordo gratuito em voos que têm opção paga

12/04/2012 22:20 - Brasil/Mundo
Por Redação

Marly foi uma das primeiras mulheres a aparecer na televisão brasileira, ao lado da irmã, Miriam Simone, em 1950. Nascida em São Paulo em 19 de junho de 1933, com nome de batismo Amalia Angelina Marly D'Angelo, ela foi apresentadora de TV nas décadas de 1950 e 1960. De 1965 a 1979, esteve à frente do programa Miss Brasil.

Atuou também no cinema, inclusive no último filme de Oscarito, "Entre mulheres e espiões", em 1961. Em 1999, contracenou com o ator Anthony Quinn em "Oriundi", longa da Warner Bros rodado no Brasil.

A venda de alimentos e produtos a bordo foi implantada pela companhia aérea em 2009, de forma pioneira, segundo a Gol.

O serviço com cobrança oferece sanduíches, snacks, bebidas quentes, cervejas, refrigerantes, sucos e outros produtos, que só poderão ser pagos durante o voo, com dinheiro e na moeda nacional.

De acordo com a nota oficial, a empresa está trabalhando para oferecer, em breve, a possibilidade de os passageiros adquirirem os produtos com cartão de crédito.

O único item gratuito é a água, que será oferecida ao cliente que solicitar.

No comunicado, a Gol argumenta que companhias internacionais têm a mesma prática.

— O novo sistema vem em linha com o plano de negócios da GOL e é amplamente utilizado em companhias americanas e europeias.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..