Desembargador pede vista do processo movido pela Coopervan

12/04/2012 12:41 - Maceió
Por Redação

A expectativa dos cooperados da Cooperativa de Transporte de Passageiros de Alagoas (Coopervan/AL) para o julgamento do mérito que pede a anulação do processo licitatório para o transporte no interior do Estado, só aumenta. Nesta quinta-feira (12), durante o julgamento, o desembargador Tutmés Airan pediu vistas do processo.

A informação foi confirmada pelo presidente da Coopervan, Marcondes Prudente. A data do novo julgamento ainda não foi divulgada. “Vejo que já há uma discussão no Judiciário alagoano a favor da nossa participação no processo licitatório. Vamos aguardar o próximo julgamento”, colocou Prudente.

De acordo com a Coopervan, se a justiça deferir em favor da Cooperativa, a licitação feita pela Agência Reguladora de Serviços Públicos (Arsal) será anulada para a inclusão de mais 700 trabalhadores, que são vinculados à Coopervan.
 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..