Amanhã, a partir das 9 horas, conselheiros tutelares de Maceió participam de uma audiência pública na Câmara de Vereadores da capital. O objetivo é mostrar à população o serviço prestado a crianças e adolescentes.
De acordo com o conselheiro tutelar da VII Região, Emanuel Monteiro, o Mano, durante a audiência pública será mostrado um balanço das ações em Maceió. “Vamos, por meio de gráficos, expor os casos de abusos, abandono e agressão a menores”, disse.
O conselheiro convocou a sociedade para participar da sessão para que sejam discutidas políticas públicas que amparem as crianças e adolescentes. “É importante que quem se interesse por esse assunto vá até a Câmara para que possamos discutir”, convocou Mano.