A Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio (Comarhp) iniciou na segunda-feira (9) o curso de capacitação em “Produção de Texto Administrativo”. Ministrada pela professora Socorro Porciúncula, as aulas acontecem hoje, e ainda nos dias 13, 17 e 19, no auditório da Escola Municipal de Governo – na Rua Pedro Monteiro, Centro – das 14h às 18h.
O conteúdo do curso, que tem o total de 20 horas de duração, é voltado para os servidores municipais que trabalham com redação de memorando, ofícios e documentos. Da programação de cursos realizados pela Comarhp, esse é o terceiro evento realizado neste ano.
Ainda está agendado para ser iniciado no dia 14 de maio, o curso “Equilíbrio Pessoal e Profissional Garantindo Qualidade de Vida no Trabalho”, ministrado por Andréa Carnaúba. Para o dia 11 de junho, está programado o início do “Curso Básico em Dinâmicas de Grupos e Jogos”. Voltado para os servidores municipais que atuam em treinamentos, palestras e desenvolvimento em pessoas, este evento terá como facilitadora Jaqueline Fragoso.
O servidor que tiver o interesse em participar de algum curso de capacitação, basta entrar em contato com a Divisão de Recursos Humanos da Comarhp pelos números 3336 4444 ou 3336 5014, das 8h às 14h.