PSOL e PTN dialogam possível aliança em Maceió

09/04/2012 19:54 - Blog do Vilar
Por Redação
Image

Distante dos holofotes da imprensa, mas com foco em 2012, dois partidos políticos estudam a possibilidade de uma aliança visando a disputa pela majoritária na capital alagoana: o PSOL - do professor de história Alexandre Fleming - e o PTN do deputado estadual João Henrique Caldas, o JHC. 

Ainda não há "martelo batido" sobre possível aliança. Mas, os diálogos iniciais já existiram - de acordo com o apurado por este blog.

Caso a composição se confirme, de um lado está o desempenho de JHC na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas, envolvendo denúncias em relação ao comportamento dos pares, além de cobranças de maior transparência pelo parlamento estadual.

Do outro, a postura de Alexandre Fleming que faz oposição ferrenha ao atual Governo do Estado de Alagoas e a atual Prefeitura Municipal de Maceió.

Com a palavra, os dirigentes partidários...
 

Estou no twitter: @lulavilar

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..