Manual Completo – Instagram para Android

09/04/2012 18:03 - Blog da Resenha
Por Redação
Image

Instagram agora roda em iPhone, Android e a porra toda. Você tem duvidas de como se portar? Nós fizemos um manual especial para você que já é usuário antigo e para quem esta chegando agora nessa rede social parecidissima com o Fotolog.

Confiram alguns exemplos de como usar alguns filtros na vida

CULINÁRIA? Sim, o Instagram é um ótimo lugar para você postar imagens da culinária típica de lugares diferentes do planeta Terra. Dê preferência para a culinária chic e pratos com harmonia de cores assim seus leitores perceberão o requinte daquele que esta manuseando a câmera.

ABSTRATO? Sim, fotos artísticas sempre são bem vindas no Instagram. Olhe para coisas do dia a dia com uma visão diferente, posicione seu Android / iGay de uma maneira diferenciada (deitar e ficar de ponta cabeça são coisas normais) e pronto! Seus seguidores irão adorar!

VIAGENS? Sim, todos nós viajamos, alguns mais outros menos e nem todas as viagens devem ser registradas no seu Instagram maaaaaaaaaaaaaaasssss em casos especiais em que você vai para um lugar onde todos gostariam de estar, não é problema nenhum esfregar na cara das pessoas que VOCÊ PODE e ela não. Você é elegante, as pessoas adoram suas fotos e te seguem, faça inveja…VOCÊ PODE!

FILTROS? Sim, toda foto fica digna de uma postagem caso você use o filtro adequado. Não impor o foco, não importa o enquadramento, não importa o que tem na foto…..se você aplicou um filtro, é um profissional respeitado.

COTIDIANO? Lóoogico. A vida não é só luxo e glamour. Mentira! É SIM! HA HA HAAA!!! As pessoas querem saber cada passo seu, cada coisa que você estiver fazendo vale uma foto! Tire foto de tudo, desde a sua lista de compras até você pegando cada um dos itens. O eterno Big Brother é no Instagram, não fique com vergonha!

HUMOR? Sim. Risos. Tiradas, coisas engraçadas e qualquer palavra com CU em algum lugar é uma boa oportunidade para uma foto. Cu…risos. Faça os seus seguidores darem risada da vida, talvez você vire um comediante stand up / fotografo em um futuro próximo.

SENSUALIDADE? Sim. O homem nasce nu. Um pouco de pele, no país do carnaval, é visto como um sinal de intimidade entre você e seu publico. Saque seu Android / iGay, prepare uma foto sensual no espelho e faça com que todos babem por você.

CULINARIA INDUSTRIALIZADA? Sim, o Instagram tem espaço pra todo tipo de comida. Quanto mais gordura mais macho você parece. Abuse do X-Tudo, da mortaNdela e do baconzito. Isso tudo passa apenas uma imagem: PRAZER.

CULINÁRIA CASEIRA: Outro subtopico da culinária é a vertente “eu sei cozinhar”. Mostre que você é um chef nato, escreva a receita na descrição e sempre tenha gordinhos interagindo com você…

MÚSICA: Infelizmente o Instagram ainda não tem música e nem aceita GIFs animados (um dia chegamos la), mas mostrar que você te uma veia artistica é importantissimo para segmentar seu publico. Odeia Funk? Tire uma foto no busão expressando sua indignação. Odeia qualquer estilo musical, ridicularize-o que você será respeitado.

TRABALHO? Sim, mostre que você é uma pessoa que, apesar de viver no luxo do Instagram, tem seus dias de mãos na massa e que faz esse país ser o que ele é. Tire fotos de tudo que você estiver fazendo para deixar um mundo melhor para seus netos. Orgulho.

Via Nao Salvo

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..