Com novidades, Coritiba volta a treinar pensando no ASA pela Copa do Brasil

09/04/2012 18:10 - Futebol
Por Redação
Image

Após a vitória sobre o Cianorte no domingo (08) que garantiu o Coxa na primeira colocação do returno do Paranaense, o elenco alviverde já se reapresentou e se prepara para mais um desafio. Desta vez o adversário é o ASA de Arapiraca-AL, na partida de volta na segunda fase da Copa do Brasil. Jogo que acontece na próxima quarta-feira (11), no Couto Pereira.

Já com foco total na busca pelo resultado e pela vaga na próxima fase, o Coritiba treinou no CT da Graciosa. Os atletas que atuaram contra o Cianorte fizeram atividades regenerativas, enquanto o restante da equipe trabalhou em campo reduzido, com trabalhos de movimentação e posicionamento.

O volante Willian deixou o gramado do Couto Pereira sentindo dores e será reavaliado amanhã para saber se tem possibilidade de ajudar o Coritiba na partida contra o ASA. No entanto, Renan Oliveira que estava se recuperando de uma entorse no joelho já foi liberado e treinou com o grupo. Assim como Everton Costa que já vinha trabalhando com a equipe.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..