Botafogo lança novo uniforme em grande festa

09/04/2012 19:33 - Futebol
Por Redação
Image

O Botafogo lançou o seu novo uniforme para esta temporada em grande festa realizada em General Severiano, na noite desta segunda-feira. A fornecedora de material esportivo é a Puma, que firmou contrato com o Alvinegro por três temporadas, em janeiro. O evento contou com a presença dos atletas do atual elenco, além de ex-jogadores com Paulo César Caju, Zagallo entre outros.

Os modelos dos novos uniformes do Glorioso foram Loco Abreu, Antônio Carlos, Fellype Gabriel, Renato, Elkeson, Lucas Zen e Andrey. Eles apresentaram as três camisas do clube.

O mestre de cerimônia foi o humorista Marcelo Adnet, alvinegro assumido, que conduziu todo o evento. O presidente da Puma no Brasil, Roberto Goldminc, também esteve presente, assim como toda a cúpula do Alvinegro e o presidente Mauricio Assumpção.

A estreia do novo uniforme vai acontecer domingo, no último jogo da Taça Rio contra o Boavista. Durante a temporada, o Botafogo jogou com um uniforme provisório feito pela própria Puma, sem marca da empresa.


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..