Irmão de Oswaldo de Oliveira não é mais o técnico do Náutico

08/04/2012 08:30 - Futebol
Por Redação
Image

Comandante do acesso alvirrubro na Série B do ano passado, Waldemar Lemos não iniciará o Campeonato Brasileiro-2012 no comando do Náutico. O irmão do ex-corintiano Oswaldo de Oliveira, hoje comandante do Botafogo, não resistiu ao jejum de seis jogos sem vencer da equipe no Pernambucano e acabou sendo demitido pela diretoria no final deste sábado.

Lemos estava no Náutico desde o início da segunda divisão de 2011. Até rodadas atrás no Estadual, mantinha tabu de mais de um ano sem perder em casa.

Mas caiu ante times do interior como nesta noite, contra o Serra Talhada, por 2 a 1. A torcida no estádio dos Aflitos se revoltou, pediu a cabeça do treinador e foi atendida.

Sem ele, o clube será dirigido interinamente por Levi Gomes, profissional da casa.

Em quarto lugar na tabela, o Náutico assiste aos três primeiros já garantidos na próxima fase: Sport, Santa Cruz e Salgueiro. Neste 7 de abril, completou 111 anos de fundação.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..