Grávida suspeita de traficar crack no centro de São Paulo é presa

07/04/2012 08:35 - Brasil/Mundo
Por Redação

Policiais militares prenderam duas pessoas, sendo que uma era uma mulher grávida, por tráfico de drogas no bairro da Liberdade, região central da capital paulista, na noite de sexta-feira (6). Além dos suspostos traficantes, um usuários também foi detido.

Segundo a PM, a mulher já era investigada há algum tempo. Ela teria assumido o posto de traficante de crack da região, que antes era ocupado pelo marido, preso há algumas semanas.

a noite de sexta, os policiais ficaram escondidos nas proximidades da área. Quando a mulher grávida começou a vender para um rapaz, os policiais apareceram e conseguiram prendê-la. Ela estava com seis pedras de crack no sutiã.

Junto com a suspeita estava um outro rapaz, que correu no momento da prisão, mas foi detido. Ele estava com aproximadamente 40 pedras de crack. Além dos suspeitos de tráfico, um usuário também foi detido e liberado depois de passar pela delegacia.

A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes do 8º Distrito Policial.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..